Corretor de imóveis devidamente credenciado no serviço público federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, CRECISP 82.114, desde 2007. Com passagens pelas maiores empresas do mercado. Tendo atuado ainda na área de crédito imobiliário pelo banco Santander. Se procura por imóvel eu serei o seu consultor. Contato - consulteocreci82114@gmail.com
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Famosa zona de meretrício e baladas de SP está na mira do mercado imobiliário
Referência em baladas e atrações culturais, o Baixo Augusta está com tudo também no mercado imobiliário. Por ora, as máquinas e os terrenos devastados ainda dividem a paisagem com bares, botecos, teatro e boates. Mas o cenário está mudando.
Segundo a imobiliária Lopes, 30 empreendimentos foram lançados desde 2004 na região, que fica entre a Avenida Paulista e o centro (no entorno da Rua Augusta).
No caso do mercado residencial, que respondeu por 77% desses lançamentos, mais cinco empreendimentos estão previstos para até o início do ano que vem.
Além deles, o empreendimento Parque Augusta é um candidato a imprimir um novo desenho ao local. Se for erguido, terá um parque aberto ao público e ficará num terreno de 25 mil metros quadrados, perto da renovada praça Roosevelt. Próximo dele, também estão as obras do Ca'd'Oro, complexo com uma torre comercial (com hotel) e outra residencial.
Para as obras do Parque Augusta começarem, porém, é necessário que a área deixe de ser considerada de utilidade pública pela prefeitura, que planeja transformá-la num parque. Ainda não há definição a respeito.
"A Augusta está mudando de perfil. Daqui a um tempo, com essas obras entregues, terá o seu entorno valorizado. A boate vai melhorar a fachada, o bar vai virar restaurante e a padaria, uma butique de pães", diz Mirella Parpinelle, diretora de atendimento da Lopes.
O vice-presidente de vendas e marketing do Secovi-SP, Elbio Fernández Mera, diz que um dos atrativos da região é que ela concentra muitos postos de trabalho: "Todo mundo foge do trânsito". (Fonte: Folha de S. Paulo).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário