Corretor de imóveis devidamente credenciado no serviço público federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, CRECISP 82.114, desde 2007. Com passagens pelas maiores empresas do mercado. Tendo atuado ainda na área de crédito imobiliário pelo banco Santander. Se procura por imóvel eu serei o seu consultor. Contato - consulteocreci82114@gmail.com
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Grupo Brasil Brokers lança campanha com foco digital
O Grupo Brasil Brokers acaba de lançar a terceira fase da campanha de branding iniciada em setembro de 2011 quando migrou o nome e marca de 17 imobiliárias do grupo para a marca adotada pela holding (Brasil Brokers). A ação de marketing é voltada para a mídia online e redes sociais.
O posicionamento adotado para essa fase é “Do seu jeito” e o pilar da estratégia é um filme que circulará apenas na web. O vídeo transmite a mensagem de que a empresa entende e conhece todos os perfis de quem compra um imóvel e tem produtos para todos esses públicos.
A estratégia de lançamento terá a exibição de um Master Head na homepage do YouTube durante toda esta quinta-feira, além de banners interativos que serão veiculados em diversos portais do país. A ação contemplou também a criação de um canal oficial no YouTube (Brand Channel - http://www.youtube.com/user/BrasilBrokersOficial) e um buscador de imóveis para o Facebook (será colocado no ar no fim de agosto) que permitirão aos usuários buscar por imóveis em qualquer um dos 16 estados em que a Brasil Brokers está presente.
“A opção por adotar uma campanha de branding 100% online acompanha a tendência de uma comunicação inovadora voltada para o meio digital. Porque está cada vez mais evidente o comportamento dos clientes de buscarem imóveis prioritariamente pela Internet”, explica Julio Piña, vice-presidente de Operações do grupo Brasil Brokers.
Para fechar a estratégia a Brasil Brokers lança dois blogs. O primeiro, o “Como comprar um imóvel” (www.comocomprarumimovel.com.br), dá dicas sobre como adquirir um imóvel, usar o FGTS para amortizar o financiamento, e permitirá ainda que se fale com corretores via web.
Já o segundo, o Blog Institucional da Brasil Brokers (http://blog.brasilbrokers.com.br/), abordará temas como decoração, paisagismo, inovação e cases do mercado imobiliário. O espaço trará também entrevistas exclusivas de grandes arquitetos, paisagistas e especialistas do setor imobiliário que darão dicas e trarão as tendências do momento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário