Corretor de imóveis devidamente credenciado no serviço público federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, CRECISP 82.114, desde 2007. Com passagens pelas maiores empresas do mercado. Tendo atuado ainda na área de crédito imobiliário pelo banco Santander. Se procura por imóvel eu serei o seu consultor. Contato - consulteocreci82114@gmail.com
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Valor de locação em SP sobe 1,4% em março e acumula alta de 16,16% em um ano
Entre fevereiro e março deste ano, alugar um imóvel ficou mais caro em São Paulo. De acordo com dados do Secovi-SP (Sindicato de Habitação de São Paulo), no terceiro mês do ano, os aluguéis de casas, sobrados e apartamentos fechados em março apresentaram alta de 1,4%. Nos últimos 12 meses terminados mês passado, no entanto, o valor dos contratos novos na cidade subiu 16,16%. A variação, informa o Secovi-SP, é inferior à alta apurada nos 12 meses encerrados em fevereiro e janeiro, de 16,96% e 17,90%, respectivamente.
Unidades de 3 dormitórios foram destaque
Frente a fevereiro, os imóveis de três dormitórios foram os que apresentaram as maiores altas no reajuste do aluguel: em média 1,9%. O reajuste do aluguel das unidades de dois dormitórios foi um pouco menor, de 1,5%. Já os apartamentos e casas de um dormitório ficaram com seus valores 1% mais caros.
Em março, as casas e os sobrados foram alugados mais rapidamente, com uma espera média de 12 a 30 dias. Os apartamentos, por sua vez, foram alugados, em média, entre 17 e 36 dias.
Considerando as garantias, 49% dos contratos utilizaram o fiador no terceiro mês do ano, enquanto 31% tiveram o depósito como garantia e 20% dos contratos utilizaram o seguro-fiança. (Infomoney)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário