Corretor de imóveis devidamente credenciado no serviço público federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, CRECISP 82.114, desde 2007. Com passagens pelas maiores empresas do mercado. Tendo atuado ainda na área de crédito imobiliário pelo banco Santander. Se procura por imóvel eu serei o seu consultor. Contato - consulteocreci82114@gmail.com
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Imóvel é o maior sonho de consumo da classe C
SÃO PAULO - O grande sonho de consumo do grupo pertencente à classe C é a casa própria. De acordo com o levantamento “O consumidor mais por menos redefine o varejo” feito pela consultoria Gouvêa de Souza, a compra de um imóvel é o desejo de 45% dos homens e 40% das mulheres desta classe.
A compra do carro aparece no segundo lugar na lista de desejo desta classe. Sonho apontado por 34% dos homens e 30% das mulheres.
Outro desejo dos pertencentes à esta classe é a educação. Fator que na terceira posição foi escolhido por 29% das mulheres e 25% dos homens.
O consumo de produtos eletrônicos e computadores é um desejo maior das mulheres da classe C com 22%, enquanto 13% fizeram a mesma afirmação.
As mulheres da classe C também se destacam no desejo de comprar móveis. Elas tiveram 20% das respostas no item que ficou na quinta posição, contra 7% dos homens.
Viajar pelo Brasil aparece na última posição na lista dos sonhos de consumo, escolhido por 12% das mulheres e 9% dos homens da classe C.
Produtos
Um dos principais pontos destacados no estudo é que a casa é o centro de lazer desse novo consumidor. 49,5% dizem passar o tempo com a família em casa, 40% assistem TV/filmes em casa, e a média cai para 29% quando falamos em sair com amigos ou namorado.
Por isso, cada vez mais compram produtos e serviços para sua casa. Perguntados sobre serviços que não tinham há dois anos e que acabaram contratando, 32% citaram TV por assinatura, 30% telefone celular pré pago e 28% internet.
Fonte: Infomoney
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário