sábado, 8 de outubro de 2011

Segunda fase da campanha da Brasil Brokers segue tendência “Faces in Places”

A NBS assina a segunda fase da campanha de mídia da Brasil Brokers que começou a ser veiculada em mídia impressa. A ação faz parte da campanha de branding que migrou o nome de 12 imobiliárias do grupo para a adotada pela holding.

Diferenciada, a comunicação é também considerada inovadora para o setor imobiliário brasileiro e segue o movimento mundial “Faces in Places”. O anúncio traz a seguinte frase: “Brasil Brokers. O maior e mais completo grupo de venda de imóveis do Brasil”.

A campanha usa imagens de fachada de prédios e casas, além de interiores de residências, que remetem a sorrisos. A agência contratou um fotógrafo que durante 15 dias percorreu ruas do Rio de Janeiro atrás desses “sorrisos urbanos”.

As peças estão sendo veiculadas em 8 jornais em 6 estados. Na sequência, o plano de mídia contemplará os veículos online e terão peças gráficas e links patrocinados em diversos portais de internet.

* Veja mais campanhas publicitárias urbanas no portal Vitrine Publicitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário