Melhoria do sistema viário e trabalhos contra enchente estão entre as principais ações realizadas pela Prefeitura Municipal, Eletropaulo, Departamento de Águas e Esgotos do Estado (DAEE) e Sobloco, em uma verdadeira e espontânea iniciativa de parceria público-privada.
Ao atrair grande público é preciso pensar na mobilidade dessas pessoas. Por isso a avenida Fernando Simonsen foi prolongada, a rua Engenheiro Armando de Arruda Pereira e a avenida Guido Aliberti foram duplicadas e foi construída uma ligação entre a Guido Aliberti e a avenida do Estado. A Prefeitura também já fechou convênio com São Paulo para fazer outra ligação, esta com a via Anchieta.
Ações antienchente também foram feitas: foi construída uma grande galeria, de 2m x 3m, e também feito o piscinão que comporta 235 mil m3 de água, em convênio com o Governo do Estado. O desenvolvimento dessa área favorecerá a cidade inteira.
A previsão da Sobloco é que , quando toda a área estiver ocupada e em pleno funcionamento, o espaço será movimentado por cerca de 30 mil pessoas dos quais 7 mil habitantes. O projeto do Espaço Cerâmica prevê uma ocupação 30% residencial e 70% comercial e de serviços.
O prefeito José Auricchio (2008) destaca a união do poder público com a iniciativa privada. “O Espaço Cerâmica será o principal marco de São Caetano na área de desenvolvimento econômico. Estamos colocando em prática, efetivamente, o modelo de parceria público-privada”.
Corretor de imóveis devidamente credenciado no serviço público federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, CRECISP 82.114, desde 2007. Com passagens pelas maiores empresas do mercado. Tendo atuado ainda na área de crédito imobiliário pelo banco Santander. Se procura por imóvel eu serei o seu consultor. Contato - consulteocreci82114@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário